top of page

BioResfrin, o aconchego e conforto do chá da vovó



Todo mundo tem uma avó que é especialista em ervas e chás para todo tipo de problema, não é mesmo? E receitas e dicas de vó são tudo de bom. Super fáceis e práticas, com gostinho de infância e que nos fazem querer voltar no tempo. A simplicidade e os sabores da sua memória seguem presentes, assim como o aconchego e o conforto do chá da vovó.


A CháMais desenvolveu o BioResfrin, um mix variado de ervas, frutas e especiarias, ingredientes da sabedoria popular e que são dicas da vovó, com grande potencial para ajudar a prevenir e melhorar os desconfortos causados por gripes e resfriados.


A caixa tem 30 sachês de uma mistura de ervas, frutas e especiarias, feito para que você consiga se manter protegido no inverno, ajudando a manter a imunidade em dia com muita praticidade. Basta adicionar 200ml de água quente e em 5 minutos de infusão está pronto. Laranja: Antigripal e rica em vitaminas dos tipos A e C, de caráter extremamente antioxidante, auxilia no aporte do sistema imunológico. Hortelã: Digestivo e expectorante, também possui propriedades antiespasmódica, antidispéptica, descongestionante nasal e antigripal. Cidreira: Além de poder ser utilizada para tratar problemas digestivos, a erva também pode atuar no controle dos sintomas da ansiedade, pois possui propriedades calmantes, garantindo a sensação de tranquilidade e bem-estar. Limão: Rico em vitamina C e com propriedades desintoxicantes, o limão é uma fruta versátil. O chá de limão atua no sistema imunológico, auxiliando o organismo a combater resfriados e gripes. Gengibre: A planta assume benefícios como a ação bactericida e expectorante, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo e respiratório. Erva-doce: Estudos mostram que a erva-doce têm propriedades antifúngica, antiviral, antimicrobiano e antioxidante. Por ser fonte de nutrientes, seu chá é um potente aliado da imunidade. Cúrcuma: Também conhecida por açafrão-da-terra, seus efeitos medicinais são geralmente consequências da presença de uma substância de cor laranja-amarelada chamada curcumina. Além de ter grande potencial antioxidante, a cúrcuma também pode ser usada como remédio natural para melhorar problemas gastrointestinais e tratar resfriados. Camomila: A flor tem propriedades calmantes, antioxidantes e anti-inflamatórias. A lista de benefícios do chá de camomila inclui o tratamento de sintomas de resfriados e gastrointestinais. Cravo: O cravo-da-índia, além de ter propriedades medicinais, também é uma importante fonte de nutrientes, além de ser rico em óleos essenciais com ação analgésica e antisséptica. Canela: As propriedades antifúngicas, antibacterianas e antivirais da canela são extremamente eficazes para combater inúmeros casos de infecções. O chá de canela conta com poderosas propriedades antioxidantes essenciais para o pleno funcionamento do organismo.


bottom of page