Ecozville Lago Residence tem projeto aprovado e obras em andamento.
- comunicacao2024
- 14 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de set. de 2021
EcozVille Lago Residence é um projeto inédito em Xanxerê que integra soluções ambientais à qualidade de vida do morador.

Com os projetos aprovados, as obras do Ecozville Lago Residence estão a todo o vapor. Para o incorporador, Sandro Botta é um sonho realizado.
“Estamos muito felizes que o projeto foi aprovado e obras estão em estágio avançado. Nossa intenção, até pela tradição empreendedora da família Botta, é oferecer qualidade de vida, saúde e bem-estar as pessoas, e poder reunir tudo isso em um empreendimento me deixa muito feliz. Conseguimos atender as premissas de garantir o lazer e a socialização dos moradores, preservando as condicionantes ambientais e resultando em um projeto com harmonia estética que se tornará um lugar de lazer, de descanso, de conversa corriqueira e de livre circulação” – destaca Sandro Botta.
Para a arquiteta responsável pelo Projeto Paisagístico e Arquitetônico das áreas de preservação permanente (APPs), áreas verdes e as áreas de uso comum, Érica Dallariva, o projeto tem vários diferenciais que o tornam exclusivo em Xanxerê devido aos serviços oferecidos nos espaços de uso comum aos moradores.
“O Ecozville Lago Residence foi minuciosamente pensado para influenciar a qualidade de vida dos moradores, integrando espaços com características ambientais diferentes e que resultará em um ambiente aconchegante, agradável aos olhos e adequado aos mais diversos usos. Contará com espaços de lazer, de atividades físicas, de contemplação no entorno do lago entre tantos outros ambientes que estarão disponíveis aos usuários” – explica Érica Dallariva.
Sandro Botta ressalta que o Ecozville Lago Residence é um projeto completo e que agregará valorização ao município.
“Eu acredito que quanto mais agradável seja um lugar, mais qualidade de vida ele oferece e maior será a valorização das propriedades em seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento da cidade” – comenta Botta.
Comments