top of page

Ecozville Lago Residence: um novo conceito de viver!





Para muitas pessoas viver em um lugar onde tenha atributos da natureza, ambientes aconchegantes para passar momentos com a família, sem esquecer da segurança é um sonho!


Foi a partir deste desejo que o Ecozville nasceu. Todos os seus espaços foram pensados para possibilitar bons momentos em família. O nosso maior sonho é que as pessoas não comprem apenas um terreno, mas que comprem qualidade de vida e ambientes que lhe proporcionem felicidade!


E temos orgulho de estar tornando este sonho uma realidade! O Ecozville Lago Residence é o primeiro loteamento fechado de Xanxerê com mais de 20 espaços de lazer, sendo o maior residencial da região!


Ele ainda conta com espaços para toda família curtir: Mirante, Pista de caminhada, Pergolado braseiro, Green Lounge, Pet Place, Playground, Lounge do Play, Deck de banho de sol, Espaço fitness externo e muito mais!


Os terrenos são a partir de 450m², com visão privilegiada da cidade ou do lago, como preferir. Além do mais, você pode curtir todo o conforto, liberdade, som dos pássaros e da natureza, mas sem se preocupar em chegar até a cidade a tempo, pois o Residencial fica a 5 minutos do centro.


Cuidamos de cada detalhe para que você possa viver intensamente e em segurança. Por isso, envolta do residencial será colocado muros de alto padrão e a entrada será monitorada.


A moradia dos seus sonhos não precisa ficar apenas no papel. Venha construir a sua história no Ecozville Lago Residence em Xanxerê e viver essa experiência inesquecível!


bottom of page