top of page

Ecozville: saiba como está o andamento das obras no loteamento



As obras no Ecozville Lago Residence seguem a todo o vapor! Toda a estrutura básica está praticamente concluída, com a infraestrutura completa. Todos os detalhes foram pensados de forma minuciosa para que os moradores encontrem aqui o melhor lugar para construir seu lar e realizar sonhos!


O Ecozville é um projeto exclusivo que vai oferecer a todos os moradores locais diferenciados de uso comum e lazer. O objetivo é que as pessoas encontrem aqui o melhor lugar para construir memórias com sua família.


Desde que o projeto foi aprovado, as máquinas trabalham constantemente no loteamento para concluir as obras o quanto antes, entregando aos futuros moradores uma estrutura completa. São mais de 20 espaços de lazer e uso comum que você vai poder aproveitar com sua família e amigos.


Hoje, as obras do asfalto seguem adiantadas com todas as ruas pavimentadas. O objetivo é entregar o máximo de conforto a todos os moradores. Quem não sonha em morar em um local com muito contato com a natureza, mas com a possibilidade de ter uma rua com asfalto na porta de casa, não é?!


A rede elétrica já foi concluída, o que possibilita que, assim que tudo for liberado para os futuros moradores, eles já possam iniciar a construção do seu lar. Os terrenos oferecem a estrutura completa para que você não precise se preocupar com isso.


Além disso, as obras da portaria também já estão adiantadas, bem como o muro já começou a ser colocado. Tudo isso foi pensado para garantir a máxima segurança aos moradores, uma vez que o acesso ao loteamento será controlado.


Hoje, o que mais buscamos é comodidade na hora de realizar o sonho de construir nosso lar. Diante disso, queremos oferecer a melhor estrutura para que o morador não precise se preocupar com os pontos mais básicos da obra.


Antes de iniciar as obras, todo o terreno foi preparado com drenagem e terraplanagem, para garantir que os moradores não tenham nenhum problema futuro em suas casas.


Você já sabe que aqui no Ecozville sua casa será totalmente integrada com a natureza. A área verde do loteamento será de 6.275m² para você poder sentir essa energia boa pertinho de casa. O paisagismo já está mais de 20% concluído para que o morador possa construir seu lar no loteamento já com essa parte finalizada.


Estamos trabalhando incansavelmente para deixar todos os mínimos detalhes prontos para que você possa desfrutar de todas as vantagens e o conforto de morar em um residencial de alto padrão que lhe oferece a melhor e mais completa infraestrutura.

bottom of page