top of page

Histórias do Ecozville: a escolha do nosso LAR.

Você já ouviu falar que lar é onde a gente se sente bem?


Tem pessoas que nascem e envelhecem no mesmo lugar, outras famílias que o tempo vai e vem e por gerações permanecem no mesmo lugar e isso acontece porque nos dois casos elas se sentem pertencentes a um lugar e estar lá lhes deixa felizes.


Já aconteceu de você ficar olhando casas enquanto passeava na rua ou ficar encantado por um lugar e querer passar muito tempo lá? Não sei vocês, mas eu tenho uma sensação muito boa em planejar onde e como quero que seja o meu LAR.


E foi a partir dessas sensações nostálgicas e a vontade de criar um lugar diferente de tudo o que existia na região, que nasceu um lugar singular. Um lugar pensado no bem-estar, no aconchego, nos momentos em família, na felicidade dos pequenos detalhes e cada espaço foi pensado na experiência do ator (futuro morador).


Bem, você já deve conhecer ou já ouviu falar de quem estou me referindo, o nosso querido, sonhado e tão desejado Ecozville Lago Residence, foi planejado para ser o LAR que muitas pessoas sempre sonharam.


Hoje dou a largada a uma série de blogposts, onde irei contar a inspiração de cada área do Ecozville, como imaginamos aquele espaço e detalhes dele para que você possa se ver morando lá.


Sério, se ainda não está apaixonado pela sensação de poder ter um lugar em meio a natureza, com muito conforto, sofisticação e ao mesmo tempo simplicidade, se prepara porque a gente chegou para te conquistar!

bottom of page