top of page

Histórias do Ecozville: Aprecie os bons momentos no Pergolado do braseiro





Cansado do dia de trabalho? Tem dias que estamos só o pó da gaita não é mesmo?! (risadas). Brincadeiras à parte, mas os dias estão cada vez mais corridos e o nosso tempo de descanso parece ter diminuído.


Estudos apontam que um dos motivos para isso acontecer é que não desligamos, ou seja, estamos conectados o tempo inteiro e acabamos não aproveitando o nosso tempo de lazer.


E sabe, que o Ecozville foi idealizado pelo Sandro Botta e família, justamente por este motivo, para ter um lugar que pudesse desconectar e aproveitar momentos com a família e curtir sua vida com mais qualidade.


Foi assim que nasceu um lugar cheio de espaços para se conectar com a natureza. E tem um lugar que você precisa conhecer, o Pergolado do Braseiro, ele é prova que um espaço simples pode gerar momentos descontraídos e felizes.


E ele vai ser lindo, foi planejado pela nossa arquiteta Érica Dallariva, com design contemporâneo, materiais de alta qualidade, decoração interna para repassar a sensação de aconchego.


O Pergolado do Braseiro conta com mais de 23m² e cobertura metálica, vai ser entregue decorado, e aí é só você chamar os amigos e aproveitar ;)


Ahh, e tem um detalhe que nem te contei ainda, ele vai ter vista para o nosso lago, sim, isso vai ser o máximo, além do nosso futuro morador ter um lugar bacana para chamar os amigos, fazer aquele luau e se aquecer com a fogueira, terá o privilégio de uma vista maravilhosa do lago e do pôr do sol.


Até imagino todos felizes ao redor da fogueira, dando risadas e literalmente se desconectando do mundo externo.


Já estou ansios@ para viver este momento e você?




bottom of page