top of page

Histórias do Ecozville: conheça o nosso protagonista



Você sabia que o lago é um dos nossos queridinhos dentro do residencial? Ele é um dos pontos dentro do Ecozville que tem o papel de protagonista, além de ficar no coração do residencial.


Vários outros pontos de lazer se compõem com a participação do lago, sendo alguns deles: a pista de caminhada, o mirante que tem vista para o lago, o jardim, além da pesca esportiva (simmm, teremos) entre muitos outros.


O lago é o coração do empreendimento, o mesmo conta com uma extensão de quase 10.000 m². A fim de evitar o assoreamento e manutenção ao longo do tempo, investimos em contenção lateral, bordas de pedra e concreto, com fundo de laje, mantendo assim a estabilidade e a água sempre límpida. Ele foi feito com a melhor estrutura para evitar qualquer futuro problema.


A estrutura já é um ponto ótimo, agora imagina que o lago vai ser entregue com mais de 20 espécies de peixes, no momento atual eles já estão em tamanho grande e você pode ir até o condomínio conhecer o lago e os peixes é claro (haha). A gente ama, e foi a partir deste amor que cuidamos com muito carinho de cada detalhe para o nosso futuro morador.


Além da pesca esportiva, você vai poder morar pertinho do lago, compartilhar com pessoas especiais o pôr do sol e sentir as vibrações do universo, já estamos ansiosos por este momento.


Se puder, feche os olhos e imagine, você acordando todas as manhãs em um lugar tranquilo, tendo pessoas especiais ao seu lado e aproveitando cada momento da sua vida, em um lugar que emana paz. Sinta essa vibração e sério, marque um horário com as nossas imobiliárias parceiras e visite o lago no final da tarde, você vai se apaixonar.


Fique de olho, que nas próximas semana vamos falar de um lugar maravilhoso, e que você vai poder reunir a galera e viver bons momentos, o salão de festa. Te espero ;)

bottom of page