top of page

Histórias do Ecozville: Green Lounge, aquele espaço para contar histórias




Chegar em casa e ter vários lugares para decidir qual curtir será uma escolha difícil para o futuro morador do Ecozville (risadas). Não tem jeito, vai ter que lidar com esse dilema na sua vida, afinal são mais de 20 áreas de lazer, e isso não é pouca coisa não.


Mas deixa eu te dar uma dica, se o momento pedir um lugar para relaxar com os amigos tenho um espaço que você vai amar, o nome dele é Green Lounge e eu já prevejo muitas risadas por lá!


É um espaço que foi pensado para ser acolhedor e convidativo, ele é simplesmente perfeito para bater um papo e apreciar a vista do alto da queda d'água. Tem mais 28,07 m², design diferenciado, fechamento com brise, porta de correr em vidro laminado e esquadria minimalista, entregue decorado e com ar-condicionado.


Nada melhor do que estar na companhia de pessoas que amamos, em um ambiente feito especialmente para compartilhar histórias e viver momentos inesquecíveis. E o Green Lounge é um dos espaços que foi planejado pensando nisso, com design exclusivo e contemporâneo, contendo muito conforto e contato com a natureza, para você se conectar ao máximo com o que realmente importa.


Então já sabe né, se chegar em casa e quiser chamar os amigos mais próximos ou a família para um papo descontraído com uma visão MARA é no Green Lounge.


Se essa não for a vibe do momento, fica de olho que semana que vem te conto outro lugarzinho especial aqui do Ecozville Lago Residence.


bottom of page