top of page

Histórias do Ecozville: O espaço perfeito para o seu Pet



Tem animaizinhos e não gosta de ver eles sempre fechados? Então você precisa conhecer o que estamos planejando para o futuro morador que tem pet aqui no Ecozville.


A gente sabe que os Pets têm muita energia, e em muitos lugares não existe um lugar específico pensado neles, para que possam correr, brincar e encontrar os amigos. E foi pensando na Pipoca, cadelinha do nosso idealizador que criamos um espaço seguro para eles brincarem e viverem altas aventuras com seus donos.


O Pet Place e o Pergolado do Pet vão compor a arquitetura do Ecozville e proporcionar bons momentos para os nossos amiguinhos. Nossa arquiteta pensou em cada detalhe para ficar bom para os pets e moradores do residencial.


O espaço é cercado e com pergolado metálico para sombreamento, além de conter vários itens que podem ser utilizados para brincadeiras com os pets. Então, você pode sentar no pergolado e ficar olhando seu amiguinho se divertir.


E aí, já está conseguindo imaginar o dia a dia com seu amigão, eu acho que ele vai amar e você também! Chegar do trabalho, dar uma relaxada e curtir este companheiro, não tem preço!


A gente bem sabe como eles são importantes para nos fazer relaxar, esquecer dos problemas, é tudo mais leve não é mesmo?


O futuro morador do Ecozville Lago Residence vai ter um espaço onde ele e seu pet poderão passar momentos agradáveis. Afinal, os nossos amigos de 4 patas são importantes e únicos, e eles vão ter um ambiente especial para viver as melhores aventuras.


Conheça mais sobre o projeto Ecozville por aqui e fique ligado nas próximas histórias!



bottom of page