top of page

Histórias do Ecozville: o início de um sonho



Hoje quero te contar um pouco mais sobre o Ecozville, nosso empreendimento que já foi reconhecido nacionalmente pelos seus atributos e diferenciais propostos.


Sim, morar em um lugar inspirador já é muito bacana, imagina morar em um lugar premiado nacionalmente?! Nosso coração se enche de orgulho, vem comigo que vou te contar mais detalhes!


No dia 11 de dezembro de 2018 tivemos a felicidade de ver o projeto Ecozville Lago Residence, sendo contemplado em uma das instituições mais importantes para a engenharia nacional e em um concurso que envolvia três categorias, ficamos entre os quatro premiados da noite.


O projeto do empreendimento Ecozville, foi premiado em 2018 nacionalmente pelo Instituto de Engenharia de São Paulo, marco importante, visto que é o primeiro projeto deste porte a receber um prêmio no Oeste Catarinense.


Quem esteve à frente do projeto e nos representou muito bem, foi a nossa arquiteta Érica Dallariva, olha uma palinha do que ela disse no momento da premiação:


“Esse projeto foi pensado com muito carinho em cada detalhe, conseguimos integrar espaços com características ambientais diferentes, estimulando sua preservação e tendo como resultado um ambiente aconchegante, agradável e adequado aos mais diversos usos. Além disso, esse projeto é precursor na utilização da plataforma Bim em ambiente urbano, e com esse reconhecimento estamos ainda mais entusiasmados para desenvolver novas ferramentas que nos auxiliem a atingirmos projetos de qualidade.” (Érica Dallariva)


A proposta do projeto era integrar os atributos da natureza e os atores do lugar. E o resultado são mais de 20 pontos de áreas comuns com intervenção da natureza. Os quais foram pensados na experiência do usuário, afinal não faz sentido apenas projetar, se não for para realizar sonhos, não é mesmo?!


Costumamos dizer por aqui que o Ecozville Lago Residence é mais que um terreno, é um loteamento fechado que preza pela segurança, arquitetura contemporânea e os bons momentos em família! Saber que será possível as pessoas criarem histórias, laços e momentos nos faz sentir que este é o grande propósito da criação do Ecozville.


Queremos que as pessoas se identifiquem e pertençam a um lugar onde terá tudo, são mais de 199.616,00m² de área total, 9.638,53m² de área com o lago artificial e 9.046,96m² de áreas de preservação permanente privativas, investimos em várias áreas de lazer, sendo mais de 20 pontos, para que o ator desfrute o melhor com a sua família e amigos.


A estrutura foi pensada na durabilidade, estamos investindo para que toda a construção seja de alto padrão e que no futuro não cause nenhum problema aos moradores, bem pelo contrário, queremos que eles aproveitem o máximo de toda essa estrutura que está sendo feita com muita dedicação!


O Ecozville é uma prova do que acreditamos e queremos para o nosso futuro e de nossos filhos. As pessoas merecem mais tempo para viver momentos felizes e construir histórias. Apreciar o contato com a natureza tendo a segurança para cuidar dos seus bens mais preciosos. Queremos que você sinta no vento a revitalização de sua alma, encontre na água a restauração de sua energia e reúna as pessoas que ama ao redor do fogo para compartilhar alegrias. Traga apenas o essencial, aqui você encontrará um lugar para construir seu lar. Porque você merece viver de verdade.


E para nós isso é Ecozville!

bottom of page