top of page

Histórias do Ecozville: Salão de festas




Um salão de festa com amplo espaço e arquitetura moderna é tudo o que precisamos, não é mesmo?!


E é claro que em nosso condomínio não poderia faltar um salão de festas completo para você poder convidar a família, amigos e dar aquela festa, cheia de momentos agradáveis!


O nosso Salão de festas foi pensado para ter uma arquitetura moderna, decoração de alto padrão, amplo espaço interno e um upgrade na área externa. O planejamento deste espaço conta com mais de 450m² de espaço para festas e eventos, possui espaço gourmet, cozinha industrial e copa. Lounge externo e espaço para jogos.


Alguém tem dúvida que será um espaço maravilhoso? A gente já está ansioso para viver este momento. Ah, quase ia esquecendo, sabe o melhor deste espaço? Ele vai ter integração com a natureza, isso mesmo!


Para nós é muito importante que a arquitetura seja pensada em conjunto com a intervenção da natureza, isso deixa tudo mais leve e nos lembra como é importante cuidarmos do nosso meio ambiente para ter mais qualidade de vida.


Além é claro, de ser algo que faz bem para a alma, para nós estes pequenos detalhes fazem a diferença e deixam o Ecozville ainda mais encantador.


Me conta, você se imagina no Ecozville com pessoas especiais, criando momentos que serão lembrados com nostalgia?


Eu imagino todos os dias! E estou amando a ideia de morar no Ecozville com a minha família ;)






bottom of page