top of page

Histórias do Ecozville: Temos o lugar perfeito para as crianças




Se no Ecozville vai ter espaço para as crianças brincarem e se divertirem com segurança? A resposta é sim! E são vários lugares especiais para os pequenos!


A gente sabe que é uma missão complicada criar os filhos dentro de um apartamento, mas ao mesmo tempo ele proporciona segurança para os baixinhos. E é isso que queremos com o Ecozville, mas a diferença é que terá muito espaço e liberdade para as crianças!


Idealizamos um lugar com amplo espaço e cada detalhe foi pensado para que seja seguro, assim os papais ficam tranquilos e aproveitam as demais áreas de lazer.


Dentro do nosso loteamento fechado terá o Playground 1 e 2, Lounge do Play e Brinquedoteca, tudo isso para que a criançada possa correr, brincar e viver a infância, que é uma fase maravilhosa e importante!


Para nós os pequenos precisam estar com os amigos, brincar e se divertir. Aqui eles irão crescer com liberdade em contato com a natureza e em segurança.


Os espaços vão contar com brinquedos e decoração entregues. O pergolado conta com fechamento em brise, porta de correr em vidro e esquadria de alumínio.


Eu não sei vocês, mas já quero um lugar assim para viver com mais qualidade de vida e colocar a criançada gastar energia!





bottom of page