top of page

Lançamento Ecoz Incorporadora: empreendimento rural integrado com jabuticabal e pomar!




Na região onde está instalado o Botta Grupo Multissetorial é muito comum o consumo e o cultivo de jabuticaba. Em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, onde ficam as empresas do grupo, muitas pessoas têm um pé dessa fruta no quintal de casa.


Mas, para você que gosta de fruta mas não pode ter uma árvore dessa em casa, temos o local perfeito para você passar bons momentos: o jabuticabal. O local pode ser visitado e você pode colher suas jabuticabas diretamente da árvore!


E, com o intuito de oferecer um local aconchegante e com contato direto com a natureza, a Ecoz Incorporadora irá idealizar um empreendimento rural nas redondezas do jabuticabal. Além disso, um amplo pomar com diversas variedades de frutas também será plantado no local.


Vamos unir um espaço para moradia com a praticidade e o bem-estar proporcionados pelo contato direto com a natureza todos os dias.


Já imaginou poder morar em um local onde você tem contato direto com a natureza e ainda proporcionar aos seus filhos, desde pequenos, a experiência de poder colher frutas diretamente do pé? Aqui você tem essa oportunidade!


Conheça um pouco mais sobre o jabuticabal nessa reportagem produzida pela emissora local de TV:



Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo com a Ecoz Incorporadora e saiba todos os detalhes sobre esse novo empreendimento em Xanxerê!


Também nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!


bottom of page