top of page

Residencial Ecozville Lago Residence ganha premiação nacional!





Já pensou morar em um lugar que foi premiado nacionalmente pelos seus diferenciais e atributos?


Dia 11 de dezembro de 2018 tivemos a felicidade de ver o projeto Ecozville, sendo contemplado em uma das instituições mais importantes para a engenharia nacional e em um concurso que envolvia três categorias ficamos entre os quatro premiados da noite.


O projeto do empreendimento Ecozville, foi premiado em 2018 nacionalmente pelo Instituto de Engenharia de São Paulo, marco importante, visto que é o primeiro projeto deste porte a receber um prêmio no Oeste Catarinense.


A arquiteta Érica Dallariva explana: “Estou muito feliz e grata a todos que colaboraram com essa importante conquista, só é possível atingir bons resultados com uma equipe comprometida, clientes parceiros e amor pela profissão. Esse projeto foi pensado com muito carinho em cada detalhe, conseguimos integrar espaços com características ambientais diferentes, estimulando sua preservação e tendo como resultante um ambiente aconchegante, agradável e adequado aos mais diversos usos. Além disso, esse projeto é precursor na utilização de plataforma Bim em ambiente urbano, e com esse reconhecimento estamos ainda mais entusiasmados para desenvolver novas ferramentas que nos auxiliem a atingirmos projetos de qualidade”


A proposta do projeto era integralizar os atributos da natureza e os atores do lugar. E o resultado são mais de 20 pontos de áreas comuns com intervenção da natureza. Os quais foram pensados na experiência do usuário, afinal não faz sentido apenas projetar, se não for para realizar sonhos.


Ecozville Lago Residence é mais que é um terreno, é um loteamento fechado que preza pela segurança, arquitetura contemporânea e os bons momentos em família!


Conheça mais deste condomínio fechado em Xanxerê!


bottom of page