top of page

Um local para chamar de lar: veja o que dizem os futuros moradores do Ecozville



Com a rotina corrida do dia a dia, a prioridade das famílias hoje em dia é a tranquilidade ao chegar em casa após o expediente de trabalho. Além disso, a segurança está acima de tudo. Poder sair para trabalhar e ter certeza de que a família ficou segura, além de seus bens materiais, tem se tornado prioridade nos dias de hoje.


Essas duas características são as mais marcantes e comentadas entre os futuros moradores do Ecozville Lago Residence. Em uma conversa com os compradores, todos citaram que ficaram encantados com o empreendimento e tudo o que ele irá proprocionar.


Diante disso, quem optou por segurança e bem-estar para sua família escolheu investir no Ecozville!


Confira um pouco mais do que dizem os futuros moradores:


Felipe Camargo Ribeiro, comprador


Quais as características que lhe chamaram mais a atenção no Ecozville?


Toda a infraestrutura que vai estar agregada nele, vai ter uma estrutura que eu posso ter todas as minhas comodidades sem sair do loteamento. Espaço para criança, para eventos, para esporte, tudo isso e também a questão de segurança, que o empreendimento vai ser todo fechado com muro, provendo muita segurança. Vamos poder construir nossa casa sem muitos muros ao redor para que a gente consiga conviver mais livre.


Quais fatores foram decisivos para você se tornar proprietário no Ecozville?


Primeiro a segurança, hoje em dia no nosso contexto precisamos ter uma segurança para você morar e deixar a família em casa enquanto vai trabalhar e voltar e ter essa segurança. Depois é essa questão de, além do empreendimento ser muito bem apresentado, toda essa questão de credibilidade e transparência que tivemos nas negociações.


Jardel Lucio Bochi, comprador


Quais as características que lhe chamaram mais a atenção no Ecozville?


A segurança e a infraestrutura que o empreendimento vai proporcionar aos moradores. Foram os principais fatores que me fizeram adquirir os terrenos para morar aqui com a minha família.


Quais fatores foram decisivos para você se tornar proprietário no Ecozville?


Xanxerê é a cidade onde eu, minha esposa e meu filho nascemos, temos todos os nossos familiares aqui e na busca de um lugar seguro para morar com a família, que oferece bastante qualidade de vida, vimos no empreendimento uma forma de nos proporcionar isso tudo. A segurança e qualidade de vida que o empreendimento vai proporcionar é de fundamental importância.


Dioney Carlos Lorenci, comprador


Quais as características que lhe chamaram mais a atenção no Ecozville?


Tive o privilégio de conhecer o empreendimento um pouco antes por ser proprietário e corretor da Imobiliária Santa Aurora, então fiz questão de conhecer antes o empreendimento por meio dos fundadores para apresentar para essas pessoas que já entraram no Ecozville. Entre os principais diferenciais, sem dúvida alguma quando se pensa em loteamento fechado é a segurança, primeira coisa. O restante, o lazer, ele só agrega, mas o principal quesito é a segurança, pois é a tua família que vai estar lá dentro. Depois disso, o lazer que agrega bastante, faz com que seu filho tenha uma ocupação durante o dia, durante o final de semana sem precisar estar nas ruas, o lazer é convidativo. Além disso, hoje você pensa também na socialização, pois são muitas famílias que vão estar lá, criando novas amizades e, ao mesmo tempo, ter um espaço bacana para todos.


Quais fatores foram decisivos para você se tornar proprietário no Ecozville?


Já era um desejo nosso, hoje moramos em apartamento e quando se mora em apartamento você vê os espaços pequenos que têm, espaços mais restritos. No loteamento você tem a opção de fazer como quiser, você tem o terreno e faz o projeto da casa como quiser. Além de todos os atrativos do empreendimento, o fato de ter um espaço que você pode criar tudo do zero, fazer um projeto do teu jeito, com a sua essência, vai fazer com que as pessoas interajam cada vez mais e criem um ambiente único.


Dorlei Spezzatto


Quais as características que lhe chamaram mais a atenção no Ecozville?


Conheço o empreendimento desde a origem dele. O Sandro sempre planejou bem as coisas e sem dúvidas ia ser uma coisa boa. Essa é uma novidade que acho que no estado não tem igual, somos privilegiados de ter um loteamento assim em Xanxerê. É um local completo.


Quais fatores foram decisivos para você se tornar proprietário no Ecozville?


É um empreendimento diferente. Na cidade é priorizada a segurança, como aqui vai ser fechado, controlado, são coisas que somam e sem contar que o lugar é perfeito.


Se a pessoa busca algo com liberdade e segurança, esse é o lugar certo.


Jeferson Raudilei Palauro, comprador


Quais as características que lhe chamaram mais a atenção no Ecozville?


Primeiro que sempre buscamos segurança para a família e buscamos qualidade de vida, ar puro, um lugar tranquilo onde você consiga se relacionar com uma boa vizinhança. Quando buscamos investir no Ecozville o pensamento foi esse, dar uma qualidade de vida maior para a família, trazer um pouco da natureza para perto e fazer com que a gente tenha ao mesmo tempo qualidade de vida e segurança.


Quais fatores foram decisivos para você se tornar proprietário no Ecozville?


A segurança foi um dos principais fatores para investir no Ecozville, ter a segurança junto com a qualidade de vida proporcionados pelo local. Poderia investir em um terreno na cidade ou um sítio, mas optamos por investir no Ecozville por esses fatores. Um local legal, com bastante verde, com água, sinônimo de tranquilidade e segurança. Quando você está dentro de um loteamento desse busca uma energia diferente, a segurança é importante, qualidade de vida também, mas tranquilidade é o que buscamos. Sem trânsito, sem barulho e quando se passa a portaria é outro mundo, um lugar tranquilo onde podemos conviver melhor com as pessoas.


Michele Menegazzo e Augusto Andrade, compradores


Quais as características que lhe chamaram mais a atenção no Ecozville?


A infraestrutura completa do local, áreas comuns e bastante área verde, ter um local para caminhada. É um empreendimento onde conseguimos nos sentir mais livres dentro de casa e podemos aproveitar o ambiente, além da segurança, estar em um local fechado, com acesso controlado.


Quais fatores foram decisivos para você se tornar proprietário no Ecozville?


Se for pensar em ter uma casa fora do loteamento ou dentro, escolhemos dentro por conta da segurança, é o principal fator. Além disso, a infraestrutura em geral do condomínio nos levou a escolher o Ecozville. Vale muito a pena investir aqui, é preciso morar em um ambiente onde você se sinta bem, consiga aproveitar os espaços sem sair de perto de casa. É um ambiente confortável, seguro, com uma infraestrutura muito boa, sabemos que terá os vizinhos próximos para novas amizades e para quando precisar. É um ambiente bom para crescimento pessoal e constituir a família.


É unânime a opinião dos moradores quanto à segurança proporcionada pelo Ecozville a todas as famílias. Além disso, todos indicam o empreendimento para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.


Nas cidades onde os prédios cada vez mais altos tomam conta da paisagem, ter a oportunidade de adquirir um terreno em um loteamento fechado como o Ecozville é um privilégio!


Não perca tempo, adquira seu espaço no Ecozville e garanta segurança e qualidade de vida para o seu bem mais precioso, a sua família!




bottom of page